quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Secadores de mãos ou papel toalha: Qual usar?

secadores de mãos: Ao enxugar as mãos após a lavagem, você utilizar o papel toalha ou opta por secadores de mãos com ar? Já refletiu qual dos dois é mais eficiente? Ou até mesmo, qual impacto ambos tem sobre a nossa saúde?

Geralmente encontrado em banheiros de shoppings, escritórios e demais estabelecimentos com grandes fluxos de pessoas, os secadores de mãos podem parecer uma alternativa mais prática e, até mesmo, sustentável, quando comparado aos papéis toalha. Contudo, o uso pode contribuir para a propagação aérea de vírus, bactérias e demais microrganismos danosos a nossa saúde.

Dessa forma, com o intuito de lhe orientar sobre quais das opções é a mais adequada para a sua saúde na secagem das mãos, o episódio de podcast do site de limpeza profissional da Hygibras traz em seu novo episódio o tema “Secadores de mãos ou papel toalha: qual o usar?”.

Nesse episódio você ficará informado sobre os perigos que secadores de mãos a base de ar representam para a sua saúde e de todos a sua volta, a função dos filtros HEPA em equipamentos mais novos, além das alternativas que são mais efetivas e seguras para substituir o uso de secadores de mãos.

Caso queira, você também pode ler nosso artigo sobre secadores de mãos em nosso blog de limpeza profissional.

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na Hygibras. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se você gostou das informações sobre secadores de mãos presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza profissional.

Caso queira ouvir mais episódios de nosso podcast de limpeza profissional, veja os temas dos três últimos:

Até o próximo episódio!

O post Secadores de mãos ou papel toalha: Qual usar? apareceu primeiro em Hygibras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário